domingo, 7 de novembro de 2010

AGRADECIMENTOS

Ni (meu irmão), você é a pessoa que mais tenho que agradecer por esta minha nova empreitada. Foi você que deu o pontapé para tudo isto acontecer.
Agradeço também todas as pessoas que eu conheci e que eu ainda irei conhecer, pois sem elas este blog não seria uma realidade.
Gostaria de coração que essas pessoas que apareceram na minha vida e que irão aparecer tivessem a oportunidade de saber que elas foram citadas e quão importantes elas são para mim.
Não posso esquecer de falar do meu anjinho da guarda. Sério mesmo, este aí tem um trabalho beeem difícil. Ele já me salvou de cada uma!!
Por último, aproveito para deixar minha homenagem a minha mãe, mulher fantástica que me inspirou a ser forte e a lutar pelo o que eu quero. Sei que você me acompanha em tudo que faço. Sinto muito a sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário