domingo, 7 de novembro de 2010

INÍCIO DE TUDO

Todos nós sabemos que temos ‘defeitos’. Logo, não poderia escapar disto. Porém, o que nunca imaginaria escutar da minha pessoa é: EGOÍSTA. Sim, pasmem. Escutei do meu irmão que sou egoísta. Egoísta por ter tanto a compartilhar, tanta história a contar, tantas pessoas a serem motivadas por elas, mas eu guardo tudo para mim. Naquele momento resisti a essa idéia, mas no fundo é verdade, tenho muito a dividir.
Já escutei diversas pessoas dizendo para eu deveria escrever um livro, inclusive o meu pai. Sempre neguei pelo simples fato que eu escrevo mal. Beeem mal.
No entanto, agora que estive na Chapada dos Veadeiros (feriado de finados), eu senti que eu tenho mesmo que escrever. Senti nestes 3 dias que independente da minha falta de estilo literário, erros gramaticais e péssima estrutura de texto/redação, eu preciso passar para as outras pessoas o que eu já vivi. 
Assim começa este blog .. relatos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário